sexta-feira, 23 de abril de 2010

Segredo nada secreto.

É, to precisando desabafar e quer saber? Vai ser aqui mesmo.
Eu fiz a maior cagada da minha vida e, pior de tudo, não acho que esteja arrependida. Estou morrendo de medo e só.
Quer que eu conte? Mas se eu contar vai ter de ficar entre nós, tá?
Bom, sei la, eu sempre faço isso, sempre conto tudo para todos, pois não sei segurar a minha boca quando se trata sobre a minha própria vida. Todos os taxistas sabem meus problemas emocionais, físicos e até nomes importantes da minha vida. Conto sim, não sei ser de outro jeito. É para o trocador, para o motorista, para o taxista, para a pessoa do bar, da loja, qualquer um simpático que sente do meu lado. Eu falo de mim para saber sobre pessoa e é assim que funciona. Não sou simpática, sou falante!
Então... eu fiquei com meu melhor amigo. Sei lá como isso aconteceu, só sei que aconteceu e tá difícil esquecer. Tantas coisas estão passando pela minha cabeça, pois meu lado amiga entra à tona mesmo sabendo que "aquela menina" que eu sempre pergunto como foi e tal, sou eu. Sim é bizonho e eu não tenho muitas palavras para descrever, mas uma se adapta perfeitamente..... ESTRANHO.
Me perguntam se foi bom, foi ruim, se eu faria de novo.... SEI LA, CACETE! Só sei que não foi ruim nem bom, foi estranho. E eu nunca estive tão preocupada na vida, pois se fosse qualquer um, estaria tudo bem, mas é MEU melhor amigo. Não o seu, nem o dele, o meeeu!
Se você, leitor conhecido ou desconhecido, tiver uma resposta pra mim, ou sei la, tiver um caso parecido, eu peço para que me ajude, mande um sinal, uma dica ou simplesmente poste um comentário.

Ufa.

Auf Wiedersehen.

4 comentários:

  1. Você sabe o que eu penso. Qualquer relacionamento pode dar certo, basta querer. E é exatamente isso que vocês tem que descobrir, se querem ou não. Mas como pretendentes para a minha xuxuzinha, não faltam.. Não pensa muito não, deixa as coisas acontecerem, haha.
    Beijos, M.

    ResponderExcluir
  2. É... Ficar com melhor amigo[a] é sempre estranho... Eu não sei por mim pq eu nunca fiquei (Apesar de já ter querido muitas vezes), mas por outras pessoas que eu conheço, é realmente complicado, vc fica pensando se vai ser da mesma maneira e talz... Mas carãã... A partir de tudo que eu já ouvi de experiências assim, eu percebi que o melhor é vc não pensar muito, por vcs terem tal laço as coisas vão rolar como devem, pensar demais só atrapalha.

    ResponderExcluir
  3. Que lógica é essa que é melhor ficar com um estranho do que com seu melhor amigo ? Da onde vc tirou isso?

    Se o seu melhor amigo é de fato seu melhor amigo, melhor para você. Porque isso obrigatoriamente quer dizer que vcs podem falar sobre tudo, inclusive ficar se ambos concordarem.

    JB (do you what this means, right)?

    É melhor ficar com seu melhor amigo do que com o estranho. Nele, vc pode confiar. Caso vc caia, pelo menos vc sabe a altura da queda.

    ResponderExcluir