quinta-feira, 22 de abril de 2010

Introdução

Para começo de conversa, acho que deveria me apresentar. Sou uma pessoa normal que não tem o menor motivo para criar um blog e mesmo assim o fiz. Tenho quase 18 anos, se é que faz alguma diferença... sou cabeça dura, mas não tenho pensamentos imutáveis, nada que uma boa argumentação não mude.
Nunca fui boa em redação, mas em umas coisas eu sei que sou boa.... pensar, levantar discussões e dar a minha opnião.
Não vim aqui com o intuito de postar textos maravilhosos e bem escritos, pois isso já tem aos montes por aqui. Vim mesmo compartilhar com os interessados um pouco da minha vida e das minhas idéias, para, quem sabe assim, melhorar. Melhorar o que?
Sei lá! Mudar uma opinião, motivar as pessoas, desabafar, aqui vale tudo.
Para os desavisados, ou desinformados kaizen é uma palavra de origem japonesa que significa melhoria contínua. Ainda não entendeu porque eu botei esse título?
Problema é inteiramente SEU.
Para finalizar eu gostaria de agradecer à uma pessoa, Maria Elisa, uma amiga de infância que conseguiu me convencer de que um blog poderia me fazer bem.


Auf Wiedersehen.

Nenhum comentário:

Postar um comentário