sábado, 5 de junho de 2010

Meio ambiente, desabafo e muita aleatoriedade.




É, gente, eu sei que estou muito tempo sem entrar aqui. As coisas não estão fluindo como eu imaginava, ando totalmente sem tempo. Porém hoje não poderia passar em branco. Dentre vários motivos está no dia de hoje.... hoje, ée, hoje, é o dia do meio ambiente. E sim, você deveria saber isso!
Meio ambiente é compartilhar, é instinto, é amar, se entregar e depender, é uma força, algo que deveríamos dar mais valor e o seu dia é o dia, no qual deveríamos repensar nossas atitudes ambientais e ver o que poderíamos fazer para melhorar um pouco as coisas.
Agora sé ouço falar de copa, copa e copa. Agora sim somos todos brasileiros, né? Na hora de nos unirmos para mudar as coisas, ninguém tem nada a ver com nada, só moramos aqui, né? imagina, patriotismo para que? Mas agora, não, agora é diferente, quando se trata de futebol todos se orgulham e , o mais incrível, fazem questão de mostrar sua "paixão" pelo nosso querido país cheio de problemas. Dentre todos os problemas estão os ambientais, é desmatamento, poluição dos mares e rios, a emissão de gases. Tudo isso é esquecido quando falamos de futebol, ninguém se preocupa em fazer campanha do dia mundial do meio ambiente, não que isso devesse ocorrer somente no dia do meio ambiente, pelo contrário. Todo dia é dia do meio ambiente, será que as pessoas não vêem isso?

Acordemos para a terrivel realidade que nos cerca e façamos algo!


sempre a mesma tecla do conformismo, mas não estou com paciência para falar disso novamente. Quero mesmo falar desabafar um pouco..... tive um dia super agradável hoje, sai com um amigão meu que não via há bastante tempo,mas apesar da conversa super agradável eu me lembrei do meu problema de ontem. amigos, êe problema. Amigo gay então, nada contra, óbvio, mas só arruma confusão e o que mais me irrita não são nem os ataques de perereca, mas as atitudes que poderiam partir de uma pessoa de qualquer opção sexual. Uma atitude infantil e inconseqüente. Acha bonito idolatrar pseudo-delinquentes. Claro, eu entendo... fazer besteira, usar drogas e ser alternativo está na moda e é iraaado! NÃO, não é! esquece essa idéia ,tira esse pensamento quadrado da cabeça de que tudo que dizem ser moda é bom. Moda é um inferno, moda é a falta de personalidade, não existe essa de moda ser estilo... não é!É apenas o ideal de pessoas "maria vai com as outras" 's , se é que você me permite falar assim. oras! que idéia!


Pensem nisso!

Auf Wiedersehen.

Um comentário: