sexta-feira, 25 de junho de 2010

Mais blá blá blá.

Hoje começaremos de uma maneira um pouco diferente. Gostaria de me apresentar novamente. Quase 18 anos, cabelos loiros(para alguns castanhos ou, até mesmo, ruivos... vai entender), muito crítica, muito impaciente, louca pra viver e desesperada para fazer tudo certo. Não suporto mentiras, falsidade e futilidade. Sou hipócrita e racista sim. Não tenho nada contra negros nem gays antes que me perguntem. Mas algo em mim se destaca e não é meu sorriso, nem meus olhos, muito menos meu humor alternante, é minha mente fechada sempre cheia de opiniões formadas. Sim, tenho que fazer sempre o melhor, sempre ir mais longe do que posso e quando não o faço acabo comigo. Talvez seja por isso que eu cobre tanto dos outros também. Talvez isso faça de mim uma pessoa um pouco intolerante. Você acha isso tão errado?
Sei que o propósito desse blog não é minha vida pessoal, mas quem se importa? Ninguém lê isso mesmo.
Começaremos pelo meu pai. Queria poder voltar no tempo e ser uma filha melhor. Gostaria de nunca tê-lo decepcionado, mas já que o fiz, gostaria de poder compensá-lo. Infelizmente não posso. Não tenho muito a oferecer, não mesmo. Um beijo, um abraço, amor? pff, como se isso fosse mudar tudo. Gostaria de ser aquele tipo de filha que o pai estufa o peito e diz orgulhosamente: essa dai é MINHA filha.A se eu pudesse ser a melhor da turma, da escola, do mundo! Se eu simplesmente conseguisse ser a melhor em só uma coisinha.
Isso vale para minha mãe também. Gostaria de poder orgulhar ambos imensamente, mas isso fica somente no desejo.. quem sabe um dia.
Não, eu não gosto de depender de ninguém. Muito menos de ser um peso na vida dos outros. Gostaria de ser independente, livre, mas como isso é impossível, gostaria de não ter nascido. Não que eu não seja feliz, pelo contrário... eu só queria não depender tanto dos meus pais e amigos. Isso me faz mais fraca. Meu ponto fraco.
Quer saber de uma coisa? Deixa... eu não tenho o perfil de suicida! hahahahah
Não mesmo! Acorda, abra os olhos e veja como o dia é lindo, como o mundo é lindo e como as coisas são como deveriam ser! É tudo tão perfeito e imperfeito que me encanta! Tão imprevisível, incontrolável e inexorável. Ô, vida!
Ahh, fala sério a vida é bela! Aproveite-a com moderação!


Auf Wiedersehen.

4 comentários:

  1. eu leio isso sim!!:D e deixa de ficar deprimida,seus país com certeza tem muuuuito orgulho de vc!!,seriam malucos se não tivessem. Vc na precisa ser boa em tudo,ninguém eh! Vc eh perfeita do seu próprio jeito! Amanda.

    ResponderExcluir
  2. Sinceramente, se você quer que seus pais se orgulhem de você basta você dar amor pra eles sim ! qual é o seu problema, você acha que seus pais só sentem orgulho de você se você for a melhor em alguma coisa ? Você tem uns pensamentos muito loucos, garota.Você tem uma visão completamente equivocada da vida e do amor. No dia que você sentir que se encontrou, aí sim você vai sentir orgulho de si mesma.
    E nem adianta você tentar descobrir quem eu sou, não te conheço, eu apenas acompanho blogs e estou sempre lendo suas postagens.

    ResponderExcluir
  3. Comentário lido, aceito e respeitado. Mas, se realmente não me conhece não deveria me julgar pelo meu blog. Quem me conhece entende meus motivos ou "desmotivos". Você não conhece minha realção com meus pais e não entende a minha auto-cobrança.Admito que às vezes exagero, como no post sobre amor, mas como uma garota tenho meu período de crises e mudanças de humor.
    E fico grata de verdade por ler minhas postagens.

    ResponderExcluir
  4. nem terminei de ler o primeiro parágrafo, e vou dizer de novo a frase de Lacan que eu ja te disse: "Penso onde não sou, logo sou onde não penso."

    ResponderExcluir