segunda-feira, 19 de julho de 2010

The real secret.

Pode ficar tranquilo, hoje não darei lições de moral nem criticarei nada ( pelo menos tentarei). Diversas pessoas vieram me dizer que quem lê meu blog acha que eu sou uma pessoa deprimida, insatisfeita e revoltadinha, mas elas sabem que não é bem por ai. Primeiro gostaria de explicar meus motivos. Por ser uma pessoa feliz, satisfeita e por ter 17 quase 18 anos, preciso dos meus momentos revoltados. Em alguma parte do meu dia eu preciso reclamar de tudo que me incomoda e me deixa inconformada. Não que eu faça isso frequentemente com meus amigos e acho que é para isso que o blog serve. Aqui eu sou quem eu quero, sendo essa pessoa real ou fictícia, escrevo o que bem entender pois se tem apenas uma coisa correta nesse país é a liberdade de expressão e conto o que não gostaria de importunar meus amigos contando. Já basta o monte que eu falo normalmente ainda tem que ouvir reclamações. Agora pensem... de quantas coisas vocês reclamam por dia? Pois então, todas as minhas reclamações podem ser vistas aqui. E não venha me dizer que são muitas, pois aposto que você tem muito mais!
Então antes de apontar dedos e dizer que eu reclamo muito, pense no que disse.
Como prometido irei revelar o verdadeiro segredo. Mas esse não foi escondido por parte da sociedade e não precisa de palavras científicas para tentar provar algo incerto. É fácil e infalível. Depende somente de você, então preste muita atenção.
The real secret: A vida é o segredo, não há modo de vivê-la mais facilmente, felizmente ou intensivamente. Não há como prever, por isso não existe destino. Ela simplesmente acontece. Não tente controlá-la, muito menos fazê-la perfeita.
Viva la vida.


Auf Wiedersehen

Nenhum comentário:

Postar um comentário