sexta-feira, 9 de julho de 2010

Momento de inconformismo!

Eu fico impressionada com a capacidade das pessoas de mentirem para si mesmo! É realmente incrível! Já não suporto mais tanta falsidade e mentira perto de mim... é na escola, em casa, entre meus próprios amigos e até quem eu menos esperava que fosse me decepcionar, eu.
A começar pelos problemas que a viagem de turma está me trazendo, estou ao ponto de desistir, jogar tudo para o ar e simplesmente esquecer os 15 anos que passei com essas criaturas que hoje já não aturo mais. Claro, como tudo na vida, existem exceções, mas elas não são suficientes para camuflar minha intolerância. Pessoas falsas, que sempre que podem falam mal de mim, não me entendem e nem tentam, que não sabem como a vida é e acham que são donos da verdade, pessoas que agem de um jeito na minha frente e cinco minutos depois negam tudo que disseram para mim. Impressionante a falta de coerência desses seres. Claro que eu tenho parte de culpa nisso, eu estou sem paciência, sim, estou mesmo! Não vejo a hora desse sofrimento acabar. Não vejo a hora de estar totalmente livre de pessoas que não me respeitam e não tem nenhuma consideração por mim.
Mas deixando esses ingratos de lado, quero falar também sobre a mentira que é a minha vida e tudo a minha volta. Finjo aguentar tudo, finjo que sou boa aluna e continuo me enganando e insistindo em tentar manter as coisas em paz, quando na realidade não estão! Sim, eu estou pirando com o vestibular! Estou morrendo de medo de não passar e nem quero pensar nisso agora! Meus professores são uma mentira. Todos fazem pose de sabichões quando na realidade, eles sabem quase nada! Passam a impressão que sabem tudo da própria matéria, mas na verdade não sabem quase nada do resto! Minha comida é uma mentira! Quer saber como, né? Ningu´m tem idéia de como ela é feita e quantos animais não sofrem para eu poder comer. Biscoito, sorvete, bala, tudo mentira! TUDO!
Para mim o pior de tudo são as pessoas que mentem! Elas realmente acreditam que são socialistas , ambientalistas, solidárias, inteligentes, mas NÃO, elas não são! Não mexem um dedo, não defendem nem o feijãozinho que plantaram quando criança, não sabem viver sem o capitalismo, não ajudam ninguém e são pseudo-inteligentes! Não tem opinião própria.
Cansei! Não quero mais essas pessoas ao meu lado!
Estou melhor, de verdade! Precisava desabafar! Melhor do que isso, eu ja sei o que fazer, mas, como a minha mãe me ensinou, vou manter segredo!

Auf Wiedersehen

2 comentários:

  1. 1- apredeu a frase de Lacan que eu te falei!
    2- nao fique paranoica.
    3- vc podia ser um pouco mais direta.
    4- vo te mandar um depoimento.

    ResponderExcluir
  2. "Seu comentário estará visível depois de ser aprovado."?? onde está a liberdade de expressao nesse pais?

    ResponderExcluir