sexta-feira, 20 de agosto de 2010

De volta.

Agora que meu surto psicótico de "crazy in love" passou e eu voltei ao meu estado natural, poderei voltar a escrever coisas de importância ( ou não) no blog. Peço desculpas por ter apagado meus dois últimos posts, mas eles eram algo que eu não sou. Me recuso a dizer que fui eu quem os escreveu, por isso tomei a decisão de apagá-los pelo bem da sociedade ( ou da minha reputação). Não que eu me importe com ela, mas me incomoda pensar que por uma semana fui uma pessoa diferente.
Para o bem de todos, voltei ao normal e com os dedinhos aflitos para criticar alguma coisa ou, simplesmente, levantar alguns tópicos interessantes.

Bom, por enquanto é isso. O tempo é curto e assim que eu tiver uma folguinha da vida eu volto!

Nenhum comentário:

Postar um comentário